quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A Família Guimarães


Mais ou menos em 1971, mudou-se uma família para o prédio em frente ao nosso prédio na Av. João Felipe Calmon, a Família Guimarães.
Minha irmã Jacqueline, diz que se lembra quando eles chegaram com a mudança. Eu não lembro pois ainda era muito pequena. Passado alguns dias uma das meninas veio comprar gás de cozinha na nossa loja, minha irmã muito curiosa logo perguntou o seu nome que era Terezinha, a partir daí fomos logo conhecendo todos eles.
Era uma família muito numerosa, sete meninas e cinco meninos. Nunca consegui gravar o nome de todos pois eram muitos com idades muito variadas, haviam duas meninas da minha faixa etária e para mim todos os outros já eram grandes.
Nós íamos muito brincar com os novos vizinhos, pessoas muito educadas.  A casa sempre muito arrumada, móveis sempre brilhando e chão bem encerado.
As meninas com quem eu brincava se chamavam Margareth(Gueti) e Glaucinete (Netinha).
O prédio da Família Guimaraes em Linhares na Av. João Felipe Calmon ficava em frente à Casa Lopes.
Fonte:Facebook Memorex Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário